Por Fabíola Tasca CRM/PR 20830 | R.Q.E. 12891
FOTO JOÃO PAULO SANTOS
Junto da tendência pela valorização da beleza natural, vem a busca cada vez maior pelo efeito Glow da pele. Mas, afinal, o que é uma pele Glow? Este termo vem definir uma pele radiante e brilhosa. Diferente do brilho causado pela oleosidade, o efeito glow reflete uma pele saudável e luminosa, de aspecto uniforme, com sensação de frescor e renovação.
A dermatologista doutora Fabíola Tasca destaca que, para se ter uma pele Glow, é importante evitar hábitos que levam à perda do viço e luminosidade da pele, como falta de hidratação, exposição ao sol, consumo excessivo de álcool e maus hábitos alimentares. Para garantir resultados bons e duradouras, existe uma série de cuidados de skin care possíveis de se fazer em casa e também na clínica, são procedimentos que retardam o envelhecimento da pele e estimulam a renovação celular de forma saudável e com comprovação científica.
Confira a seguir uma seleção by Fabíola Tasca dos seus procedimentos e aparelhos preferidos nos tratamentos para uma pele Glow e saudável.
Fotona Intra-Oral
Ajuda a elevar e sustentar a musculatura da pele, estimulando a produção de colágeno de dentro para fora.
MesoJet
Tecnologia de radiofrequência que aumenta a permeabilidade da pele de forma indolor, para receber ativos antioxidantes com maior profundidade e absorção.
Toxina Botulínica
Para amenizar os sinais de cansaço, principalmente na região entre os pés de galinha e sobrancelhas.
Ultraformer MPT
Trata a flacidez e estimula o colágeno em todas as camadas da pele, tonificando a musculatura do rosto com efeito de lifting.
Black Peel
Queridinho do momento, é um peeling a laser que remove as células mortas, renovando a pele sem descamação.
Profhilo
Aplicação injetável de ácido hialurônico ultrapuro, sem efeito preenchedor e sem volumizar, uma tecnologia que promove a bioremodelação e regeneração dos tecidos. Indicado para face, colo e pescoço.
Necessaire: indispensáveis em casa
Filtro solar, vitamina C, ácido hialurônico e cápsulas antioxidantes.
Comentários