top of page

WIT LUA DE MEL - MAURITIUS

A agência Honeymoon Casamento & Turismo é uma das únicas no Brasil a se especializar em roteiros exóticos de lua de mel, com uma equipe que confere in loco cada destino e possibilidades únicas. Você é nosso convidado a embarcar com a gente para as ilhas Mauritius, África do Sul


TEXTO CAROLINA SILVA DIRETORA COMERCIAL DA NONEYMOON | FOTOS DIVULGAÇÃO

Clássicos são clássicos por um motivo: porque são bons. Paris, Veneza e Maldivas sempre serão um ótimo destino, mas imagine você em lua de mel, após o cansaço da festa de casamento e todos os dias que antecederam, tendo que absorver toda a informação e história dos destinos europeus, é muita informação! Ou imagine se você casa bem na época da estação chuvosa na Polinésia e das ilhas Maldivas? É por isso que os roteiros exóticos são um pacote perfeito, que somam na maioria das vezes belezas contemplativas, moedas locais desvalorizadas em comparação ao real, sol e brisa em todas as estações e o mais importante: um refúgio mental para o momento tão especial da lua de mel.


De todos os roteiros para os quais enviamos jovens casais, as ilhas Mauritius, localizadas no Oceano Índico a 2 mil quilômetros da costa leste africana, é um dos mais queridinhos. Primeiramente, lá também tem os famosos bangalôs sobre as águas, e uma paisagem tropical de tirar o fôlego, emoldurada por águas de um azul profundo e inesquecível.


Mauritius reserva ainda inúmeras surpresas além do lazer contemplativo. Para os casais mais festeiros é possível encontrar na pequena cidade uma pacata vida noturna, com pequenos pubs e bares dançantes, além de uma oferta hoteleira para todos os gostos.


O acesso à ilha é feito exclusivamente por avião, e como todo roteiro sul africano, a cidade de Johanesburgo é conexão obrigatória, por isso muitos casais aproveitam para fazer alguns passeios no continente. Nós indicamos dois: a Cidade do Cabo e o safari no Kruger Park.


A NATUREZA EM CADA ÂNGULO


A capital Johanesburgo não costuma ser muito interessante para os brasileiros, porque além de ser uma grande metrópole (mais ou menos como São Paulo) lá existe uma favela gigantesca que é muito visitada pelos europeus. Ora, na Europa não tem favela, então para eles é realmente um atrativo. É por isso que muitos casais brasileiros têm predileção pela Cidade do Cabo.


A Cidade do Cabo está no extremo sul do continente, em virtude disso as praias, embora lindas, são muito frias e frequentadas por pinguins quase o ano todo. Mas o grande atrativo são as tradicionais vinícolas, super românticas e perfeito para os apreciadores do bom vinho. É possível fazer um passeio de um dia ou até mesmo se hospedar dentro da própria vinícola. Lá na Cidade do Cabo também existe a Table Mountain, que é como se fosse o nosso Pão de Açúcar. De fato se sobe neste pico por meio de teleférico, e ao chegar lá te aguarda uma vista inebriante de 360º da cidade e do mar. Maravilhoso!


Se a pegada do casal for realmente nature mood e o objetivo é fugir das capitais, um safári no Kruger Park é o destino certo, onde a tradicional paisagem da savana africana está recheada de elefantes, leões, girafas, rinocerontes e toda espécie de animais preservados por essa reserva nacional.


Para consultar outras possibilidades de destino, acesse via instagram @honeymoonbh e viva os noivos!


 

Reservas e consultas, acesse:




bottom of page