top of page

Wellness de pele, corpo e cabelo

Seguindo a evolução dos tratamentos para pele, corpo e cabelo, a Dra Fabiola Tasca modernizou também a estrutura e ambiente de sua clínica, um projeto assinado pela arquiteta Ninha Chiozzini

Fabiola Tasca CRM 20830 PR | RQE 12891

Tamara Vanzela CRM 32053 PR | RQE 22212

Roberta Ayres Volpe CRM 23795 PR | RQE 2433


Com uma equipe multidisciplinar voltada para a qualidade e saúde da pele, do corpo, dos cabelos e unhas, a clínica de dermatologia Dra Fabiola Tasca acaba passar por uma modernização completa de sua estrutura e ambiente interno, um projeto que soma arquitetura, design e também fluxo e função, sendo uma das primeiras clínicas de dermatologia da região com o selo ISO 9001.


Em seus 17 anos de história, a clínica Dra Fabiola Tasca, por meio de seus profissionais, sempre esteve conectado com as evoluções científicas do setor, trazendo para Maringá e região aparelhos e técnicas para tratar o envelhecimento com naturalidade e ao mesmo tempo modernidade. “Por isso passamos por uma modernização interna de nossos ambientes, para ir ao encontro dos nossos valores de constante busca de aperfeiçoamento”, explica a Dra fabiola.


Com layout totalmente reconfigurado, a clínica recebeu uma ala exclusiva para tratamentos corporais, onde as salas receberam nomes de lugares que remetem ao bem-estar e receberam obras de arte relacionadas ao tema. São eles: sala jardim, sala praia, sala academia, sala floresta e a sala piscina. Esta última abriga dois aparelhos de criolipólise, um dos tratamentos mais buscados da clínica.


Destacamos também o SPA capilar, uma área comandada pela Dra Tamara Vanzela, destinada ao tratamento médico dos fios, doenças capilares, calvície, fortalecimento e recuperação dos fios.


Outra novidade da clínica é a chegada da Dra Roberta, uma dermatologista que já trabalhou por 8 anos com a Dra Fabiola na UEM (Universidade Estadual de Maringá) e agora foi integrada ao time da clínica para aplicar tratamentos de pele a laser, tratamentos cirúrgicos e de doenças de pele.













bottom of page