top of page

Travéza Residence by Just

O encontro da perenidade do clássico e da praticidade das formas modernas de vida deu forma ao recente lançamento da Construtora Just: Travéza Residence, um edifício com plantas ergonômicas e o estilo de vida by Just que a gente ama!


A Avenida Travessa Liberdade, transversal com a Avenida Laguna na Zona 3 de Maringá, recebeu este nome em homenagem à travessia dos imigrantes de dezenas de nacionalidades que cruzaram o Atlântico no século XIX em busca de uma nova vida em terras brasileiras, uma história linda que faz parte da maioria de nossos antepassados. É neste endereço cheio de poesia e de ancestralidades que a Just lançou seu mais novo empreendimento: o Travéza Residence, cujo nome é um tributo ao próprio nome da rua onde está localizado.


Do ladinho da Biblioteca Municipal, o Travéza Residence está em ponto estratégico, a 1.400 metros do Parque do Ingá, 800 metros da Santa Casa, 700 metros do Terminal Rodoviário, sendo uma das principais vias de ligação da zona sul com o centro de Maringá e com a Avenida Colombo. Além da localização privilegiada, o Travéza conta com plantas de 79 m² com a flexibilidade de personalização diretamente pela construtora. Sobre essa inovação, Luciana Just, arquiteta e diretora da Construtora, explica: “a personalização de plantas é uma premissa aplicada apenas em imóveis de altíssimo padrão, nós decidimos fazer diferente e trazer esta possibilidade para um empreendimento de categoria econômica, dando a cada morador o conforto de receber o imóvel pronto para usar”.


A grande vantagem deste sistema desenvolvido pela Just é que o morador do empreendimento não precisa fazer uma segunda obra antes de entrar no imóvel, e nem despender dos recursos que seriam utilizados nesta obra, já que os custos de personalização podem ser diluídos nas parcelas até a quitação do imóvel.


Todas as obras de execução de personalização de plantas são feitas por uma equipe treinada apenas para este fim, a Just Fix, que funciona também como uma oficina de reparos e pequenas obras para os imóveis Just após a entrada dos moradores. “Nós criamos a Just Fix em resposta às demandas naturais por reparos e manutenções comuns ao dia a dia de uma residência, porque nossos clientes queriam a nossa expertise e nossa equipe para acompanhar estas instalações. Assim a Just Fix evoluiu e hoje ela entra na fase pré-entrega personalizando cada apartamento segundo o desejo de cada morador”, explica Luciana.


Outro destaque do Travéza Residence são as áreas comuns e espaços sociais do condomínio. A começar pela fachada by Just que sempre enriquece e valoriza não só o empreendimento como todo o urbanismo do entorno. O Travéza Residence vai receber a textura pura de materiais como pedras naturais, vidro, metal e muito paisagismo, elementos naturais que fazem o design atemporal do edifício, com linhas e formas que atravessam o tempo e não envelhecem. “Quisemos resgatar nossa história de pioneirismo e do movimento imigratório que deu origem a Maringá, e traduzimos isto em um empreendimento que valoriza a história, sem abrir mão da dinâmica da vida moderna”.


O Travéza conta com uma área de lazer de mais de mil metros quadrados localizada no primeiro pavimento, tendo como protagonista uma piscina maravilhosa com cara de resort. Você também encontra academia de 108 m² equipada com modernos aparelhos, espaço Coworking equipado para trabalhar no conforto de casa, e uma das assinaturas mais reconhecidas da Just: todos os apartamentos com sacadas que se projetam para o exterior. “Nós amamos as sacadas que são sacadas de verdade, sem recuos laterais, porque Maringá tem um clima super favorável e a localização do Travéza sugere essa integração com a natureza, ouvir os pássaros migratórios que habitam o bosque, sentir a brisa, ver o céu...”, conclui Luciana.















bottom of page