top of page

Morada do Park - por GRP Construtora

Se você ama a praticidade da vida urbana, localização central com acesso direto, e a pé, aos principais centros de serviço e entretenimento da cidade, mas não abre mão do contato pleno com a natureza e o verde, te apresentamos seu novo endereço em Maringá: Rua Santos Dumont, 1929


Muita gente acreditava que a era da verticalização do Centro de Maringá já havia se esgotado com os diversos edifícios erigidos na região, principalmente antes da virada do milênio. Qual foi nossa surpresa ao nos depararmos com um lançamento promovido pela GRP Construtora, em plena rua Santos Dumont, pertinho do Shopping Maringá Park. Um edifício de 28 pavimentos com 2 apartamentos por andar, feito para quem busca praticidade de vida e muito conforto.


Patricia Borges, fundadora e diretora da GRP Construtora, explica que o Morada do Park foi projetado para atender a todas as demandas da vida contemporânea, tendo ainda a flexibilidade de uma planta personalizável, ideal para quem adquirir o imóvel nesta fase de implantação do edifício. “Nossos apartamentos de 97 metros quadrados podem ser entregues pela construtora exatamente como o proprietário optar, podendo ter de 1 a 3 quartos, cozinha fechada ou integrada com o living, tudo de acordo com as necessidades da família que vai ali habitar”, frisa Patricia.


O edifício, que já está em fase avançada de edificação, terá o decorado localizado no terceiro pavimento, um projeto assinado pela arquiteta Cíntia Van-Dal e que será comercializado como um apartamento prontinho para morar. “Nossa intenção ao colocar o decorado no próprio edifício foi criar um ambiente real e 100% funcional, já para mostrar aos visitantes a vista privilegiada do Parque do Ingá mesmo no terceiro pavimento”, esclarece Cíntia.


Para o interior do decorado, Cíntia optou por abrir o que seria o terceiro dormitório para uma ampliação dos espaços sociais, promovendo uma área íntima com uma suíte e um quarto para um filho ou mesmo servindo como quarto de hóspedes. A estética adotada para o projeto segue uma linha contemporânea, de tons neutros que trazem a sensação de calma, e ao mesmo tempo contrastam com o verde abundante do bosque lá fora. “É um espaço com circulação fluída que prioriza o convívio social e o receber bem, principalmente pela cozinha aberta com ilha, perfeita para quem gosta de cozinhar para seus convidados”, explica a arquiteta.


Para Patricia Borges, a palavra que melhor define o Morada do Park é exclusividade. “O Morada não é um apartamento de primeira moradia, ele foi pensado em cada detalhe para pessoas que sabem o que querem e o que não querem em seu lar”. Seguindo esta característica, os ambientes de lazer do condomínio foram estabelecidos em 985m² em 14 espaços que não têm a pretensão de ser um clube social, mas ambientes para usufruto diário dos moradores com toda exclusividade. “O Morada é um convite para desfrutar de toda a infraestrutura interna, mas também de tudo o que a cidade oferece a poucos metros de distância, como exercícios ao ar livre às margens do Parque do Ingá e fazer todas as atividades do cotidiano sem precisar usar carro, um privilégio para quem prioriza facilidades e bem-estar”, conclui Patricia.


A GRP Construtora reserva ainda um grande lançamento previsto para março de 2023, cujo decorado já está sendo executado e já podemos prever que está ficando maravilhoso, afinal, foi assinado pela arquiteta Ceclília Philipp. Este novo empreendimento promete ser um marco para a empresa, haja vista que será um endereço perfeito para investidores, estudantes e jovens que buscam um investimento em primeira moradia com grande potencial de valorização, pois o edifício estará localizado a poucos metros da Unicesumar. Aguardem!




















Comments


bottom of page