top of page

LUZ, FOCO, JOELMA

TEXTO JOELMA HANDZIUK FOTOS ACERVO PESSOAL

A fotografia me traz muitos sentimentos. Alegria, realização, paz... Me sinto tão bem e muito grata por trabalhar com algo que preenche minhas expectativas de carreira e que ainda me traz o sustento. Sempre procuro tratar meus clientes como gostaria de ser tratada se estivesse no lugar deles. Talvez o fato de estar dos dois lados da lente me faça ter esta percepção de uma forma mais contundente e profunda.


Minha relação com a cor na fotografia vem desde o início, há 22 anos. Quanto mais o tempo passa, mais me identifico com a alegria que as cores vibrantes e os contrastes proporcionam ao resultado final das minhas imagens.


Gosto da diversidade. Por isso trabalhar com produtos é algo que me faz feliz, porém fotografar gente é o que mais me encanta. Me relacionar com cada um que chega é o que me traz mais alegria. E ver a expressão de contentamento das pessoas quando se veem através das minhas lentes, me dá muita satisfação.


Voltei a Maringá para me fixar por um bom tempo. Estou reabrindo meu estúdio, pois é o tipo de fotografia que mais gosto de fazer. Ter o controle da luz e de algumas situações, como atmosféricas, só é possível (com um certo conforto) em estúdio.


Depois de tantos anos de carreira, neste momento estou muito aberta a aprender coisas novas, me reciclar, me adaptar ao mercado e ir em direção às inovações tecnológicas, o que, aliás, sempre foi meu perfil. O tempo não para e nós também não podemos parar.










Comentários


bottom of page