top of page

Laços de família que tecem novos horizontes

Um encontro de olhares, os mesmos bancos da universidade, o SIM, o companheirismo, o desafio, o crescimento e a consolidação. Assim, em Maringá, nasceu nossa família e também o sonho Catamarã.


A Catamarã foi fundada há 30 anos por nossa família e conserva desde a gênese os valores que guiam nossa ética, moral, princípios e religião. Muito mais do que uma empresa, a Catamarã é a definição de lar: um campo fértil para a formação de cidadãos dignos e capazes de transformar seu entorno, pois acreditamos na frase de Albert Schweitzer que diz que “o exemplo não é a melhor forma de educar, é a única”.


Com o objetivo de exercer a Engenharia em sua excelência, a família Catamarã aprendeu a transformar ferro e concreto em joias de valor inestimável. Somos pessoas buscando o melhor para outras pessoas. Em nosso DNA, carregamos o respeito por seus sonhos, a utilização responsável dos recursos, a geração de valores muitas vezes intangíveis e a construção de relacionamentos duradouros que norteiam nossa maneira de gerir nossa empresa e nossas vidas.


Posso dizer que nossos corações e nosso caráter foram lapidados, desde a infância, em dois ambientes: à mesa do almoço e nas obras Catamarã. O impacto de estar em família nessas duas ocasiões ecoa até hoje, agregando valor a tudo o que empreendemos.


Somos uma empresa feita de pessoas e para pessoas, empenhando amor em nossos projetos, vivendo cada ambiente de nossos empreendimentos, prezando pela qualidade e diferenciais que são marcas da Catamarã. Nosso objetivo é proporcionar risos em família ou com os amigos, e o genuíno prazer de estar em seu lar e ter tudo que você precisa bem ali, ao alcance das mãos.


Nossa participação ativa como sócios na concepção dos projetos, execução das obras, na forma de nos comunicarmos e no atendimento direto aos clientes é uma característica que traz maior segurança para nossos clientes e parceiros. Esse formato pessoal de lidar com demandas administrativas e comerciais fez de nós o que somos hoje, moradores de nossos próprios empreendimentos, apaixonados pelo que fazemos e capazes de dialogar em pé de igualdade com cada morador que entra para a família Catamarã.


E é para celebrar estes 30 anos e a nova fase da Catamarã que preparamos o lançamento que será um marco para nossa história e para Maringá. Utilizamos o melhor de nossa experiência, a vivência de nossa cidade, pensamos em você e projetamos o Zetta Residence, o qual a WIT apresenta em primeira mão para você nas próximas páginas.


ZETTA RESIDENCE


Para quem é protagonista de suas conquistas, a imaginação tem sempre asas que levam cada vez mais longe. Foi pensando nisso que a família Catamarã trouxe ao mercado o Zetta Residence, um empreendimento alto padrão que, tal como a alfaiataria, se ajusta a cada morador.


Sofisticado e charmoso, o Zetta é o mais extraordinário e inovador empreendimento da Catamarã, para quem já alcançou o sucesso e escolheu desfrutar o que a vida tem de melhor.


A apenas 100 metros do Bosque II, o Zetta está sendo estabelecido em um local incrivelmente calmo, longe do movimento urbano intenso, mas perto de tudo o que você precisa: no número 1300 da Av. Itororó!


Sua fachada imponente está voltada para o sol da manhã, o que garante iluminação natural e consumo responsável de energia, que é apenas uma das inúmeras atitudes ecológicas desse empreendimento, que tem como melhor vizinho o pulmão verde e cheio de vida do Bosque II.


Nas áreas privativas você encontra apartamentos com 3 suítes extraordinárias em apartamentos com 172 m² ou, para quem quer ainda mais, a versão de 344 m² vem com 4 suítes, todos com hall privativo de elevadores.


E isso não é tudo, porque o Zetta foi feito para ser vivido também de fora para dentro, por meio de uma área de lazer que surpreendeu até mesmo os criadores do projeto.


Além da abundância de água nas Piscinas Adulto, Infantil e na Piscina Coberta com SPA, o Zetta é pioneiro ao trazer o conceito de Sun Deck, um espaço reservado para tomar banho de sol com privacidade e conforto, na companhia de amigos em grande estilo.


O Terraço Sunset é outro espetáculo à parte. Nele, um mirante para o pôr do sol foi estrategicamente posicionado com vista para a área verde a perder de vista do Bosque II. Tudo isso adornado por uma lareira open air e um paisagismo de tirar o fôlego que sugere degustar uma boa taça de vinho.


Os espaços de convívio no Zetta são inesgotáveis. Na sessão gastronomia você encontra: um Salão de Festas monumental com Terraço; Espaço Gourmet para quem encara o avental de master chef; e o Steakhouse Pub, ideal para reunir os amigos.


O complexo de lazer conta ainda com Home Cinema ultra confortável, espaços de descompressão e relaxamento no Redário, na Alameda com espaços de leitura, na Quadra Poliesportiva, Academia e também na Sala de Jogos. Destacamos também o equipado Coworking e o Pet Care, um espaço feito para o cuidado e zelo de um dos integrantes mais estimados de nossas famílias.


É por isso e muito mais que os imóveis Catamarã são únicos e vão além da moradia. Acesse zettaresidence.com e dê asas à sua imaginação.




bottom of page