top of page

L'atelier Concept Homes - Uma obra esculpida para você

O padrão Embraed de morar e de viver chegou em Itapema, cidade localizada na Costa Esmeralda do litoral catarinense, através de um empreendimento que é pura arte até no nome: L’atelier Concept Homes, a 100 metros da areia, construído para ser um novo ícone na cidade com um dos maiores índices de valorização imobiliária do país


Quem busca o equilíbrio perfeito entre uma vida tranquila e o movimento e agito da vida noturna, certamente já passou por Itapema, uma cidade com localização mais que estratégica: próxima da capital Florianópolis e da cosmopolita Balneário Camboriú, Itapema é o melhor de dois mundos por conservar as belezas estonteantes da Costa Esmeralda em um cenário urbano que é puro charme.


Itapema encanta por suas águas mornas e cristalinas, areia fininha e praias maravilhosas, com uma das melhores infraestruturas do Estado de Santa Catarina. É por isso que a Embraed Empreendimentos elegeu a região para receber uma verdadeira obra de arte, um edifício que vai somar à paisagem urbana de Itapema um novo marco geográfico para a região.


O L’atelier Concept Homes traz em sua forma todo o DNA e a sofisticação da Embraed de edificação baseada em minuciosos detalhes, em acabamentos produzidos artesanalmente e o que há de mais moderno em tecnologia construtiva. São 61 pavimentos com 2 apartamentos por andar, opção de 4 e 5 suítes, tudo isso a 100 metros do mar, com metragem quadrada iniciando em generosos 213,72 m², indo até 427,44 m².


O padrão Embraed construído ao longo de uma história que iniciou em 1984, tornando-se referência nacional e internacional de excelência, surpreende a cada novo lançamento, trazendo inovações tecnológicas, tanto na parte construtiva, como na decoração de interiores. Um dos diferenciais do L’atelier é a possibilidade de personalização de planta e personalização civil, exclusivo para clientes Embraed… É sobre estar dentro de uma obra de arte esculpida para você. Visite o showroom da Embraed em Maringá para conhecer a maquete do L’atelier e mais detalhes sobre o empreendimento.











bottom of page