top of page

J. SARDANHA

Lançado pela Construtora Marchini Cardoso, o J. Sardanha é um novo compacto de alto padrão localizado em uma região totalmente inédita para empreendimentos verticais: à margem do Bosque das Grevíleas. Um jeito novo de morar em uma das regiões mais nobres da cidade


TEXTO VINÍCIUS LIMA FOTOS REPRODUÇÃO


Quando os engenheiros Arthur Cardoso e Natália Marchini, sócios na Construtora Marchini Cardoso, apresentaram ao mercado este novo empreendimento vertical localizado na Avenida Brasil, à margem do Bosque das Grevíleas, todo o mercado se surpreendeu, inclusive corretores de imóveis, por não imaginarem que em região tão nobre de Maringá pudesse ser feita a edificação de empreendimentos verticais.


Sim, o J. Sardanha é pioneiro na região, por sua arquitetura vertical de alto padrão realmente única na região, assinada pelo renomado arquiteto José Carlos Mendes Cardoso. Os diferenciais do J. Sardanha não param por aí. Além de ser o único prédio da região e desfrutar de uma vista privilegiada da copa das exuberantes grevíleas, o edifício estará no topo de uma das regiões mais altas da cidade, com o pavimento térreo a uma altitude de 603m segundo o plano altimétrico da cidade. Isso significa uma visão panorâmica da cidade de Maringá de qualquer um dos 18 pavimentos (acima do térreo) do empreendimento.


O J. Sardanha também acompanha uma tendência contemporânea por ser modesto em termos de metragem quadrada, e generoso em padrões de acabamento e benefícios das áreas sociais, um conceito chamado por Arthur Cardoso de Compacto de Alto Padrão: “Existia uma lacuna muito grande no mercado de um empreendimento que tivesse em suas áreas sociais um leque de opções de entretenimento e lazer, tudo aquilo que o público de alto padrão busca, mas que antes não existiam em edifícios com apartamentos mais compactos”, explica Arthur.


No J. Sardanha você encontra: piscina localizada no terraço; Relax Area com SPA; sauna; área gourmet com piscina privativa para sua família e convidados; salão de festas; terraço com fireplace para tomar um vinho e contemplar o céu estrelado; rooftop com mini quadra de esportes e academia em um dos pontos mais altos da cidade; espaço pet para dar banho no seu melhor amigo e um pet ground para brincar com ele; sala de jogos para os adultos e mini-cidade para as crianças; área de delivery; mini-mercado take and go; estação de trabalho e coworking; todas vagas de garagem paralelas e com garage box para armazenar demais pertences em segurança. Tudo isso com apartamentos de 81m², 73m² e 50m² que possuem toda a flexibilidade de planta que somente um empreendimento na modalidade a preço de custo poderia oferecer.


A grande vantagem de se adquirir um imóvel construído a preço de custo, tanto para quem vai morar ou para investidores, é que a valorização do imóvel é 100% convertida para o proprietário, uma vez que nesta modalidade não existe juros bancários e nem a especulação financeira da construtora. O que o investidor paga são efetivamente os custos de obra e ainda com a liberdade de decidir, em assembléia, todos os benefícios que o grupo queira adicionar no empreendimento. Para Natália Marchini, esta é uma modalidade que vai ao encontro do sonho das pessoas: “cada vez mais as pessoas tendem a buscar viver em espaços com níveis de personalização extremas, cada apartamento imprime a própria identidade do morador, por isso nós temos um sistema avançado de gestão que nos permite entregar cada unidade de acordo com o projeto apresentado pelos arquitetos dos nossos clientes, ou seja, quando o edifício estiver pronto ele não vai precisar se preocupar com obras, estará pronto para ele morar”.


O edifício J. Sardanha será edificado em um período estimado de quatro anos e meio. Este será o segundo empreendimento em execução da Construtora Marchini Cardoso, cuja missão é promover oportunidades de negócios de alta rentabilidade através da execução e administração de empreendimentos de qualidade, bem localizados e com alto potencial de valorização.








bottom of page