top of page

Império de Kelly

Inicialmente uma esmalteria especializada em Nails Design, o Império KR é hoje um salão de beleza completo fundado por uma paulistana que sonhava em ter seu próprio império da beleza



A paulistana Kelly Lima encontrou em Maringá uma rotina muito mais leve do que a vida acelerada da capital paulista, e decidiu mudar-se para cá com toda sua família. Nesta nova fase da sua vida, deixou de lado também sua profissão de enfermagem e necropsia para abrir um empreendimento onde pudesse oferecer o que para ela sempre foi um hobby: cuidar da beleza. “Sempre cuidei de mim, sempre fiz minha própria unha, e quando abri o Império e pude ver o sorriso no rosto de pessoas transformadas, percebi que estava no caminho certo”, declara Kelly.


O Império KR está na Av. Advogado Horácio Raccanello Filho bem de frente ao showroom da Plaenge, com estacionamento conveniado pelo LS Park e um ambiente amplo pensado em cada detalhe para tirar os clientes da rotina agitada e proporcionar momentos de puro relaxamento. “Iniciamos como uma esmalteria especializada em nails design, hoje agregamos diversos atendimentos tanto para mulheres como para homens, de massagens terapêuticas, design de sobrancelhas, corte de cabelo, tintura, e muito mais”, explica Kelly.


Outro fator que agrega na experiência de ser atendida na Império KR é a possibilidade de chegar sem hora marcada. “É uma demanda que oferecemos para as pessoas que estão na correria ou decidiram de última hora, porém se o cliente tem preferência por um profissional específico, é importante agendar horário”, frisa Kelly, que esclarece também que os atendimentos de massagem terapêutica e alongamento de unhas são somente com hora marcada.


Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 4865 • (44) 99119-6337 / @imperiokrunhas




bottom of page