top of page

Harmonização da face e do corpo

Procedimentos estéticos minimamente invasivos estão em alta entre aqueles que buscam soluções menos permanentes tanto para o rosto quanto para o corpo


Drª Amanda Maria Cavazin

Biomédica Esteta

CRBM: 1309


Queren-Hapuque Delamare

Esteticista


O belo é um tema tão subjetivo e tão efêmero que há milênio ele vem sendo conceituado, por filósofos, pensadores, artistas e, mais recentemente, pelos profissionais da estética. As vozes mais influentes do mundo em que vivemos dizem que ser belo não é entrar em uma linha de produção para nivelar as aparências e padronizar resultados, ao contrário, ser belo é estar bem consigo mesmo.


Por ser um tema tão pessoal e tão intrínseco a cada ser humano, torna-se cada vez mais difícil confiar sua beleza pessoal a profissionais de estética quando este não mergulha fundo nas intenções, gostos e vivências de cada paciente. A biomédica esteta Drª Amanda Maria Cavazin chama isso de atendimento humanizado, e esclarece: “o que leva um paciente ao consultório é um sonho, mas muitas vezes eles chegam carregados de receios e de medo dos resultados, porque as pessoas buscam um aperfeiçoamento, e não uma descaracterização dela mesma! Identificar cada paciente em sua especificidade e alcançar objetivos em conjunto, é uma arte”.


Neste cenário a harmonização pode ser uma boa aliada, já que os resultados estéticos aparentes têm prazo de validade, variando de pessoa para pessoa, já que a maioria dos procedimentos são feitos com base na aplicação subcutânea de elementos que são absorvidos naturalmente pelo organismo ao longo do tempo.

A harmonização é a combinação de procedimentos estéticos visam à “esculpir” o rosto e o corpo e torná-lo mais jovem e atraente transformando os traços e tratando o envelhecimento, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.


A harmonização da facial é a mais buscada entre os pacientes da Drª Amanda Cavazin. Ela esclarece que o primeiro passo é analisar o formato do rosto da pessoa, que é particular de cada um. As técnicas mais comuns para deixar o um rosto mais harmônico são a toxina botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico. Ambos procedimentos permite o paciente possa, na maioria dos casos, voltar às suas atividades cotidianas no dia seguinte.


CLÍNICA DRª AMANDA MARIA CAVAZIN

Toxina Botulínica

Preenchedores Faciais- Harmonização

Tratamento Capilar

Bioestimuladores de colágeno

Mesoterapia

Microagulhamento

Degradação de Papada

Tratamento para Flacidez

Tratamento de Celulite

Laser

Criolipólise

Massagem modeladora

Ultracavitação

Drenagem

Ultrassom

Limpeza de pele






bottom of page