top of page

DERMATOLOGIA - Tratamentos pré-verão, ainda dá tempo?

Não é mágica, é tecnologia. A Dra Kássila Nasser explica que alguns tratamentos corporais e de pele, quando associados a diversos aparelhos modernos, podem promover resultados surpreendentes


Dra. Kássila R. Nasser Savóia - CRM/PR 27.047 | RQE 18041


O verão vem chegando e junto aumentam as queixas de homens e mulheres a respeito da própria aparência. Embora alguns tratamentos exijam condicionamento e recuperação, a tecnologia tem apresentado soluções que podem ser mais rápidas e eficazes, principalmente quando combinadas segundo critérios com comprovação científica e feita por profissionais qualificados.


A médica dermatologista Dra Kássila Nasser atua há 7 anos na cidade de Maringá. Em sua clínica você encontra diversos tratamentos, dentre eles: laser, toxina botulínica, tratamentos injetáveis de ácido hialurônico e diversos protocolos corporais que serão esclarecidos na sequência.


Uma das novidades mais quentes da clínica é o protocolo de glúteo, um tratamento à base de bioestimuladores de colágeno e ácido hialurônico, que levantam o glúteo e deixa mais liso em uma única sessão.


A Dra Kássila é também certificada em fios de PDO, sendo uma das dez profissionais com este título no país. Essa técnica consiste em tracionar a pele usando um fio, causando um efeito de lifting em procedimento não-cirúrgico. Este fio é, com o tempo, absorvido pelo organismo se transformando em colágeno.


Para a parte corporal, um dos tratamentos mais buscados na clínica da Dra Kássila é o protocolo 360, uma associação de técnicas e aparelhos para combater a gordura localizada, flacidez e celulite, melhorando toda a circunferência do corpo com resultados visíveis em 40 dias.


Outro tratamento voltado para o corpo é o Lipolaser, também conhecido como mini lipo, uma intervenção não-cirúrgica que consiste em quebrar as células de gordura por meio de fibra ótica, essa gordura é aspira por meio de uma pequena incisão, um tratamento voltado apenas para pequenas regiões, como papada, abdômen e culote.


Consulte sempre profissionais de sua confiança para descobrir os tratamentos ideias para seu biotipo e para os resultados pretendidos. E se joga no verão!




bottom of page