top of page

Coração Selvagem

Quanto mais os monitores (TV, celular, laptop e afins) tentam nos separar do mundo físico, mais cresce o desejo do humano se conectar com suas raízes ancestrais: a natureza pura. Confira agora uma seleção de destinos do sul e sudeste brasileiro, onde a integração com a natureza é plena, e o embarque é imediato


TEXTO VINÍCIUS LIMA FOTOS AIRBNB


GUARATIBA, RJ

Esta cabana em meio à mata é um verdadeiro refúgio em meio à natureza, localizada na região de Ilha de Guaratiba no Rio de Janeiro em um condomínio fechado. A cabana fica muito próxima ao bairro de Barra de Guaratiba, onde se localizam os melhores restaurantes de frutos do mar.

CUNHA, SP

Esta casa maravilhosa, com ares de colonial, está localizada dentro de uma pequena fazenda no topo de uma montanha de fácil acesso com uma vista de tirar o fôlego! Com um jardim privativo de 35 mil m² a propriedade hospeda confortavelmente até 16 pessoas. Um encanto!

LAGOA DA CONCEIÇÃO, SC

Localizada na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, SC, esta casa no conceito "Tiny Houses" é perfeita para uma viagem a dois. Com vista deslumbrante para a lagoa e a presença de animais silvestres, o entorno silencioso convida ao relaxamento.

URUBICI, SC

Esse refúgio paradisíaco nas montanhas da Serra Catarinense hospeda exclusivamente duas pessoas. A casa fica a 1500m de altitude e 15 minutos do centro de Urubici, estando ao lado de uma cachoeira, cuja vista privilegiada é possível inclusive durante o banho de ofurô. Um luxo!


Commenti


bottom of page