top of page

CONHEÇA O BODYTITE - NOVA TECNOLOGIA PARA CONTORNO CORPORAL E FACIAL

Recém-chegado ao Brasil, o aparelho BodyTite é o mais novo aliado em tratamentos minimamente invasivos de contorno corporal e facial, com resultados semelhantes aos cirúrgicos


Dra. Kássila R. Nasser Savóia, CRM/PR 27.047 | RQE 18041


Quem não gostaria de fazer uma remodelação 3D do corpo? Muitas pessoas não encaram esse objetivo pelo temor dos procedimentos cirúrgicos ou por não conseguirem encaixar a recuperação pós-cirúrgica nas rotinas aceleradas da vida cotidiana. É por isso que hoje apresento a você uma tecnologia revolucionária para remodelar o contorno corporal e facial fora do ambiente hospitalar, na clínica mesmo, de forma minimamente invasiva e comprovadamente mais seguro.


Estou falando do BodyTite, um aparelho que promove a lipólise por meio de radiofrequência, ferramentas ideais para uma remodelação facial e corporal minimamente invasiva, segura e eficaz, oferecendo aos pacientes melhorias estéticas significativas sem cirurgia. Além da quebra das células de gordura (tanto em áreas grandes quanto pequenas do corpo) a radiofrequência promove um tratamento intensivo da flacidez, contraindo a pele em até 47%.


O BodyTite possui 4 diferentes ponteiras, para diferentes tipos de aplicações: o FaceTite, ideal para remodelação da face e pequenas áreas do corpo, com resultados semelhantes ao lifting; AccuTite, que é o menor dispositivo de contração por radiofrequência da família, é ideal para redução de gordura ou contração da pele em locais muito sensíveis, como sobrancelhas, região periorbital, dobra nasolabial, região inferior do pescoço, axila, braços, abdômen, coxas internas, joelhos e área íntima feminina; a ponteira BodyTite trabalha a lipólise de áreas grandes do corpo proporcionando um aumento significativo na retração de pele da área tradada; e por fim temos o Morpheus Face, tecnologia de radiofrequência fracionada para a face! São 24 agulhas revestidas em ouro que permitem atingir camadas profundas da pele, para remodelação adiposa subdérmica, por meio da coagulação da gordura e contração do tecido conjuntivo.


Uma dúvida muito frequente é com relação ao downtime, ou período de recuperação. Com o BodyTite o paciente pode voltar imediatamente às suas atividades, com cuidados básicos que variam conforme a área tratada, como a não exposição ao sol por 30 dias no caso dos tratamentos corporais ou o uso de tape por 7 dias nos tratamentos faciais, por exemplo. Fantástico, não é mesmo?




bottom of page