top of page

Conheça as plataformas - EMTONE e EMSCULPT NEO

Duas tecnologias inovadoras de body shaping que primeiro aterrissam no Paraná na clínica da médica dermatologista doutora Kássila Nasser

Dra. Kássila R. Nasser Savóia CRM/PR 27.047 | RQE 18041


O EMTONE é um aparelho que soma radiofrequência e ondas de choque. É o primeiro e único dispositivo que fornece simultaneamente energia térmica e mecânica para eliminar todas as principais causas da celulite de forma eficaz e não invasiva. Desenvolvido para ser a mais moderna tecnologia em tratamentos corporais, o EMTONE estimula a produção de colágeno através de radiofrequência, ajudando a suavizar a textura da pele, dando viço e homogeneidade. Já as ondas de choque (vale frisar que o paciente não sente choque, apenas uma leve pressão na pele) servem para quebrar a fibrose que retrai a pele causando os vincos de celulite que tanto incomodam as mulheres, principalmente no verão.


Já o EMSCULPT NEO é o primeiro e único body shaping não invasivo que combina duas energias de forma simultânea, eliminando gordura e construindo músculos ao mesmo tempo, em sessões de 30 minutos! Isso mesmo, ele queima a gordura e tonifica o músculo ao mesmo tempo, apresentando resultados com comprovação científica de até 30% menos gordura e mais 25% de massa muscular. Enquanto a radiofrequência faz o trabalho de derreter a gordura, o campo eletromagnético estimula a contração muscular, e pode ser aplicado em até 3 regiões do corpo simultaneamente em uma mesma sessão. Simplesmente incrível!


Portadora destas duas tecnologias inovadoras, a doutora Kássila Nasser desenvolveu em sua clínica um protocolo que associa ambos aparelhos, um tratamento corporal global que trata, em uma sessão de apenas 60 minutos, a celulite e gordura localizada, promove o desenvolvimento muscular e ainda estimula a produção de colágeno na pele. “Este protocolo chamado EM UP Plus é o melhor de dois mundos: com apenas 4 sessões, em um mês de tratamento, o paciente pode ter resultados que correspondem a 16 semanas de exercícios intensos”, explica Kássila.


As principais regiões tratadas são direcionadas de acordo com as principais queixas dos pacientes. As áreas de maior demanda na clínica da doutora Kássila são glúteo, a bananinha (localizada logo abaixo do sulco do bumbum) e abdômen. Outras regiões possíveis de serem tratadas são: região posterior ou dorsal, coxa e interno de coxa, braços, panturrilha, flanco e toda a parede abdominal. “Ambos aparelhos possuem diversas ponteiras que se ajustam anatomicamente às diferentes regiões do corpo, potencializando ainda mais os resultados nas regiões de maior queixa do paciente”, conclui Kássila.




bottom of page