top of page

Cipriano by Just

Com a promessa de entrega em abril de 2024, o Cipriano, da Construtora Just, teve sua entrega antecipada para dezembro de 2023, com direito a um lançamento festivo para moradores e investidores nos espaços sociais do empreendimento. O edifício que leva a assinatura de Luciana Just ficou simplesmente lindo, e o revelamos agora em primeira mão para você


TEXTO VINÍCIUS LIMA FOTOS JEFFERSON OHARA

Parece que foi ontem que anunciamos nas páginas da edição #10 da WIT o lançamento do Cipriano, da Construtora Just. Um edifício de 25 pavimentos com 50 apartamentos projetados para que na relação custo-benefício os benefícios fossem muito maiores. Hoje, apenas 3 anos e 3 meses após a publicação, a Just orgulhosamente antecipa a entrega do empreendimento originalmente planejado para ser concluído em 2024.


Localizado na Zona 3 de Maringá, a Just mantém sua tradição de ter sido a primeira incorporadora a verticalizar um empreendimento neste bairro, transformando-o em um dos bairros mais nobres e mais valorizados de Maringá.


Equipado com tecnologias de vanguarda e pronto para receber famílias com estilo de vida contemporâneo, o Cipriano destaca-se também por sua arquitetura atemporal, sóbria e com toda a elegância de um empreendimento com a assinatura da arquiteta Luciana Just. Em visita ao empreendimento, encontramos detalhes que fazem toda a diferença no cotidiano: hall privativo para cada apartamento, permitindo uma experiência de extrema privacidade para os moradores; um ponto de recarga para carros elétricos para cada apartamento; elevadores de alta velocidade com controle de acesso; cada apartamento preparado com estrutura para automação; depósito privativo para cada unidade e estrutura para wi-fi de alta performance por unidade.


Além disso, o edifício estará alinhado com os compromissos ambientais e demandas ecológicas mais recentes: equipado com usina fotovoltaica própria, o condomínio é totalmente autônomo na produção de energia para as áreas sociais. Além de ser equipado com cisternas para captação de águas pluviais e medidores individuais de água, luz e gás por apartamento.


Para Luciana Just, o Cipriano reafirma o compromisso da empresa de levar ao público soluções de moradia, e não apenas metros quadros. “Por meio de uma planta estrategicamente pensada, conseguimos entregar por meio do Cipriano um apartamento com 3 suítes, hall privativo e varanda externa, com um aproveitamento de área perfeito, que diminui muito os custos de investimento, sem perder o layout de um alto padrão”, afirma.

 

 










bottom of page