top of page

CIPRIANO BY JUST

Localizado na Zona 3, uma das regiões de maior efervescência imobiliária da cidade de Maringá, o Cipriano Residence tem o alto padrão no layout e nos detalhes, com valores mega competitivos que inicia em parcelas de R$ 3.080,00

A região antigamente conhecida como Vila Operária e hoje conhecida como Zona 3 foi descoberta, podemos assim dizer, pela Construtora Just. A Just foi a primeira incorporadora a verticalizar um empreendimento na Zona 3, por meio do Edifício Aquarela, inaugurando uma nova fase para este bairro que margeia toda a costa leste do Parque do Ingá, o pulmão verde da cidade.

O olhar otimista do engenheiro Vacerlei Cardoso Just (fundador da Construtora Just em 1981) sobre a Zona 3 levou a uma transformação real das bases que fundamentam o bairro. Diversos outros residenciais foram lançados na região, pela Just e também por demais incorporadoras, renovando os horizontes daquele lado da cidade.

Esta efervescência imobiliária levou também ao estabelecimento de diversos pontos comerciais para atender a região com produtos e serviços, tais como restaurantes, lavanderias, mercados, pubs, salões de beleza, padarias e até mesmo uma biblioteca municipal.

Mantendo a tradição de inovar levando soluções de projetos para a Zona 3 de Maringá, a Just anunciou recentemente seu mais novo empreendimento: o Cipriano, uma torre única de 25 andares com 50 apartamentos projetados para que na relação custo-benefício os benefícios sejam muito maiores.

Programado para ser entregue em 4 anos, o Cipriano será incrivelmente equipado com tecnologias de vanguarda, preparado para as projeções de estilos de vida e comportamentos futuros, trazendo inovações e tendências que foram potencializadas ainda mais após um cenário global de pandemia. Dentre os diferenciais do Cipriano, destacamos: hall privativo para cada apartamento, permitindo uma experiência de extrema privacidade para os moradores; um ponto de recarga para carros elétricos para cada apartamento; elevadores de alta velocidade com controle de acesso; cada apartamento preparado com estrutura para automação; depósito privativo para cada unidade e estrutura para wi-fi de alta performance por unidade. Além disso, o edifício estará alinhado com os compromissos ambientais e demandas ecológicas mais recentes: o prédio será equipado com a própria usina fotovoltaica, que vai fornecer energia elétrica para as áreas sociais do condomínio. Além de ser equipado com sisternas para captação de águas pluviais e medidores individuais de água, luz e gás por apartamento.

Responsável pela fase contemporânea da empresa, Luciana Just é, além de gestora da marca, a arquiteta responsável pela concepção de cada projeto lançado pela construtora. Para ela, o Cipriano reafirma o compromisso da empresa de levar ao público soluções de moradia, e não apenas metros quadros. "Por meio de uma planta estrategicamente pensada, conseguimos entregar por meio do Cipriano um apartamento com 3 suítes, hall privativo e varanda externa, com um aproveitamento de área perfeito, que diminui muito os custos de investimento, sem perder o layout de um alto padrão", explica Luciana.

O resultado da planta otimizada do Cipriano é visível, na prática, por meio do showroom decorado, onde vemos que o layout do apartamento é livre de corredores e cantos obsoletos, levando a uma planta funcional com excelente aproveitamento de área.

Just Fix

A Just Fix é a mais nova solução lançada pela Just. Ela funciona como uma oficina de reparos e pequenas obras, voltada exclusivamente para os moradores de empreendimentos lançados pela construtora. Esta iniciativa surgiu por meio de uma demanda natural por obras de manutenção e pequenos reparos, conforme instruções do manual do morador para a conservação do bem imóvel.

Por muitos anos estas obras foram monitoradas por engenheiros do departamento de controle e qualidade da Just, mas os serviços eram necessários ser executados por profissionais diretamente contratados pelos proprietários. Percebendo o desejo dos moradores de ter uma equipe com o padrão Just habilitada para também executar os reparos, a Just selecionou e treinou um time de profissionais preparados para executar qualquer tipo de conserto domiciliar.

Além de treinamento técnico, estes profissionais foram orientados em detalhes como padrões de comportamento, pontualidade, atendimento, cuidados quando houver criança em casa, e foram munidos com duas trocas de roupa por dia. Só podia ser da Just!


























bottom of page