top of page

Camila Cavazzana

A arquiteta Camila Cavazzana comanda uma equipe de 4 arquitetos que se especializaram em projetos residenciais em suas diversas configurações: projetos arquitetônicos, reformas e interiores de casas e apartamentos.


TEXTO VINÍCIUS LIMA FOTOS RAFAEL PALAZZIO GUIMARÃES

O escritório se propõe a atender a arquitetura residencial de forma exclusiva para executar seus projetos com alta performance e levar conforto e segurança aos moradores. Fundada em Londrina (PR) o escritório tem em seu portfólio empreendimentos de alto padrão nessa região, onde novas tecnologias ganham espaço em soluções que visam principalmente atender às necessidades individuais de cada cliente. “Cada projeto é único. Alguns projetos começam em torno de um objeto da família, outros em virtude da necessidade de aproveitamento de espaço... Traduzir um sonho em um projeto exige contato constante com o cliente”, explica Camila.


Cada projeto é único. As vidas que cada moradia guarda também são únicas. Este apartamento traduz bem a forma como o escritório Camila Cavazzana harmoniza tendências contemporâneas e tecnologia às expectativas únicas dos moradores. Perceba a cristaleira ao fundo e a bancada de refeições em segundo plano que foram ambas desenhadas pelo escritório e executadas pela Marrom Móveis Planejados com Peroba Rosa da fazenda dos moradores.




bottom of page