top of page

Blank - residence by Just

A tradição iniciada pela família Just de transformar a Zona 3 por meio de empreendimentos imobiliários inovadores ganha novo integrante: o Blank Residence, um edifício a 500 metros do Parque do Ingá e com uma planta extremamente funcional e atual, assinado por Luciana Just


Um dos grandes diferenciais dos empreendimentos lançados pela Construtora Just é o fato de que todos os seus projetos são desenvolvidos internamente pela arquiteta Luciana Just e equipe. Este rigor técnico na projeção de cada detalhe do empreendimento, junto da bagagem de anos de experiência em levar soluções personalizadas de moradia para diferentes públicos, deu origem ao Blank, um edifício cujo próprio nome denota o universo de possibilidades de personalização possível para seus futuros moradores e investidores.


Blank significa que a vida é página em branco, onde você coloca sua individualidade, gostos e características. Este é também o maior diferencial da Construtora Just, a possibilidade de personalização do imóvel para quem compra na planta, um programa que leva o nome de Just Plus, conforme explica Luciana Just: "A individualidade é extremamente respeitada na construtora, por isso desenvolvemos um programa que permite aos futuros moradores e investidores personalizar detalhes como a cor das pedras, das paredes, tipo de piso, se vai nivelar o piso ou não, se vai estender a varanda ou não, se vai fechar a sacada, e tantos outros detalhes".


Além destes elementos estruturais, através do Just Plus é possível também personalizar o projeto de interiores, desde elementos decorativos até detalhes como o enxoval e iluminação. E no Blank Residence um diferencial a mais: o morador poderá escolher a cor da porta de entrada, segundo uma paleta imensa de cores e possibilidades.


O Blank é formado por uma torre única de 23 pavimentos em um terreno de mais de 1700 metros quadrados, com apartamentos de 79 m² de área útil com opção de 2 ou 3 dormitórios. "O Blank é perfeito para pequenas famílias, a planta do empreendimento é fruto de anos de pesquisa, de relacionamento e de um entendimento das reais necessidades de moradia e as reais necessidades de vida e do cotidiano da família contemporânea", esclarece Luciana.


Localizado a 500m do Parque do Ingá, o Blank já nasce com todo o potencial de valorização do bairro com maior efervescência imobiliária dos últimos anos. Neste contexto, o conceito do projeto assinado pela arquiteta Luciana Just promete impulsionar ainda mais este potencial natural de valorização imobiliária da região. Já na fachada, o Blank traz em linhas curvas e orgânicas o contraste entre o branco e o paisagismo presente de forma exuberante e abundante. Ao longo da verticalidade da obra, as lajes que se projetam para fora criando varandas arejadas e generosas também fazem toda a diferença.


Já nos complexos sociais, um esporte extremamente em alta e democrático se faz presente: o Beach Tênis. Junto dele, piscina, academia, salão de festas assinado pelo chef gourmet Matheus Bartô, playground, brinquedoteca, espaço pet, market place e coworking. "São elementos dos dias atuais, o que faz deste um projeto extremamente contemporâneo, que respeita a individualidade de cada integrante da família: se você gosta de esportes ao ar livre, é perfeito; se você busca momentos de introspecção e uma boa leitura na varanda, é perfeito; se você gosta de natureza e um lazer contemplativo, o Blank é pra você também", conclui Luciana.





















Comentários


bottom of page