top of page

Bia Guimarães

Decoradora de eventos sociais – como casamentos e aniversários – e corporativos, Bia Guimarães tem um dos acervos de mobílias e objetos mais charmosos da cidade, além de um talento sem igual para composições florais

O olhar de Bia Guimarães para o belo a acompanhou por toda a vida. Ela só resolveu profissionalizar seu talento quando algumas amigas de Santos, SP, que trabalhavam e trabalham até hoje com decoração, enxergaram o potencial de Bia e a incentivaram fortemente a abrir este mercado em Maringá. Entre um projeto e outro, hoje acumula milhares de eventos em seu portfólio, de grandíssimo porte e até o mais íntimo mini wedding, em todos uma característica prevalece: o cuidado pessoal com cada detalhe. “Eu nunca deixo de estar presente em meus eventos, e uma das maiores seguranças que ofereço aos meus clientes é a de que eu estarei lá”, explica Bia.


Mesmo após seus anos de experiência, Bia considera fundamental a constante atualização dos conhecimentos, técnicas e tendências que ditam o universo da decoração. Dentre os mestres que já passaram por sua formação estão Kah Oliveira, Tais Puntel e Vic Meirelles, além de cursos na Escola de Arte Floral em Holambra e sua participação em diversos grupos de discussão sobre o tema. “Também sou extremamente ligada à feiras internacionais, como a Maison & Objet de Paris, pois estas feiras europeias ditam tendências que serão absorvidas por nossa cultura até 2 anos depois”, diz Bia.


Apesar de, por meio de seu olhar e curadoria, ter desenvolvido um estilo próprio, ela conta que o que dita as regras do jogo é o estilo do cliente. Sua capacidade de se adaptar a diferentes moods é ainda mais evidente em seus arranjos florais, que podem transmitir desde uma atmosfera clássica até o mais contemporâneo dos eventos. Não precisa nem dizer que a gente adora!



@biatguimaraes

(44) 99961.1462




bottom of page