top of page

AO CUBO

O potencial de valorização exponencial de negócios imobiliários já está no nome. Assinado pelo Arquitetura Ao Cubo, o showroom e todos os espaços sociais do Duo Living Complex, da Catamarã Engenharia, traduzem o que há de melhor na experiência de morar-bem.


TEXTO VINÍCIUS LIMA FOTOS JEFFERSON OHARA / RAFAEL SILVA


Alinhado ao conceito de um altíssimo padrão que alçou o status de primeiro vertical do Jardim Monções de Maringá, o showroom do Duo Living Complex recebeu uma atmosfera de nobre sofisticação através do design projetado pelo Arquitetura Ao Cubo. Para este projeto eles apostaram no impacto visual de cores contrastantes, como o branco e o antracite, com elementos naturais que dão leveza a toda a composição. Destacamos também a predominância de formas orgânicas, desde a bancada gourmet, até o sofá do estar e também no vidro curvo presente no roupeiro da suíte, fazendo alusão às formas que ecoam por todo o edifício desde a fachada. Simplesmente incrível!


Guga Cordeiro, Adriane Sachetti Fabian, Patricia Troli, Tainá Cavalcanti e Denise Bueno, sócios no Arquitetura Ao Cubo, são responsáveis pela concepção de todos os espaços sociais do Duo Living Complex e também pelo showroom do empreendimento.














Kommentare


bottom of page