top of page

NOAH

por A.Yoshii

Marcando seu 20° empreendimento na cidade de Maringá, o Grupo A.Yoshii apresenta seu mais novo lançamento de alto padrão. Localizado em plena Av. Tiradentes, centro da cidade, o Noah reúne localização privilegiada com conceitos contemporâneos e sofisticados de viver bem


A crescente demanda por imóveis alinhados à qualidade de vida com boa localização, planta inteligente com integração de ambientes, vista privilegiada e segurança levou o Grupo A.Yoshii a conceber o projeto do Noah, o mais novo lançamento da construtora que investe há 12 anos no mercado imobiliário maringaense, e que tem mais de 55 anos de tradição.


Localizado na esquina da Av. Tiradentes com a Av. Gov. Parigot de Souza, o Noah é o primeiro empreendimento A.Yoshii no centro de Maringá, uma localização nobre e privilegiada, que está à altura de tudo o que o edifício traz em sua implantação. Assinado pelo escritório referência em arquitetura, Spagnuolo e Biagi, o Noah vai transformar visualmente uma das principais vias da cidade com 31 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. Nas áreas privativas, são quatro opções de plantas, entre elas, duplex, garden, padrão e decorado, que variam de 179 a 353 metros quadrados. “São metragens generosas que, somadas à infraestrutura singular desse empreendimento e vista privilegiada para a Catedral e o Bosque 2, posicionam o Noah como empreendimento residencial de desejo”, diz o superintendente da A.Yoshii em Maringá, Marcio Capristo.


Somente em Maringá o Grupo A.Yoshii entregou 1.816 unidades, tendo atualmente 492 unidades em construção, ao qual se soma o Noah. Segundo Capristo, são empreendimentos que valorizam a cidade e o entorno de onde são construídos. “Já são mais de 220 mil metros quadrados de área privativa entregues pela construtora e esse novo conceito de moradia, que reúne lazer, privacidade e bem-estar em um só espaço, concretiza o quanto o Grupo A.Yoshii valoriza o potencial da cidade.” A área de lazer do Noah é sofisticada e distribuída em dois pavimentos, com piscina coberta, garden gourmet com piscina privativa, áreas fitness, sala exclusiva de pilates, sports bar com fireplace, brinquedoteca, playground e bike room. Os apartamentos, com três suítes, possuem varanda gourmet com churrasqueira, acessos de serviço e social separados e elevador privativo.


O apartamento decorado, assinado pela arquiteta Juliana Meda, representa um projeto único e arrojado. Toda a concepção do design de interiores foi imaginada para um casal de médicos com filha única. Como resultado, elegantes acabamentos em mármore de tons claros que contrastam com os tons de madeira, presente no piso do living, área gourmet e cozinha. O Noah conta também com paisagismo assinado por Ivan Pona, que priorizou uma identidade visual que conecta o empreendimento com o entorno de maneira única e orgânica. “Inspirado no movimento e nas formas fluidas, criamos um jardim integrado ao cenário urbano, que visa à permeabilidade do fluxo e integra os espaços a fim de valorizar a experiência e a sensação que a vegetação oferece por meio da beleza natural”, comenta Pona. O apartamento decorado do Noah está aberto para visitação no showroom da A.Yoshii, em Maringá.













bottom of page