top of page

Baco

Unânime entre os maringaenses, o Baco promove o prazer pela alta gastronomia com um cardápio diversificado que vai do clássico ao singular e que agora com uma novidade: um setor exclusivo para o atendimento de mini eventos sociais



Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram em 2014 para apenas 20 pessoas, em uma época em que os mini weddings eram apenas uma tendência. Atualmente esta tendência se tornou um estilo de vida, e tem ganhado tantos adeptos que já se tornou maioria entre todos os eventos celebrados por aqui. E foi assim que surgiu no Baco uma demanda natural por este tipo de evento, uma vez que o restaurante agrega, além da gastronomia de ponta, uma das arquiteturas mais charmosas da cidade.


Para atender a esta crescente demanda, o restaurante decidiu profissionalizar ainda mais o setor de eventos, abrindo um canal de atendimento exclusivo e direcionando um time exclusivamente para este departamento que hoje é encabeçado por Camila Pavan, sócia do restaurante que buscou especialização na área através de um MBA em Gestão de Eventos e Cerimoniais. “Além de casamento, nós celebramos diversos tipos de eventos no Baco, como batizados, aniversários de 1 ano, de 15 anos e de todas as idades, noivados, casamentos civis, bodas, renovação de votos e eventos corporativos”, explica Camila.


O Baco possui três ambientes disponíveis para reserva de eventos. São eles: a Galeria dos Arcos, o Gazebo e o Subsolo, espaços integrados com o restaurante, mas que podem ser fechados para atender apenas convidados. “Os eventos micro são perfeitos para os anfitriões que valorizam a proximidade com seus convidados e com a família, se tornam festas muito mais intimistas e aconchegantes, regados com a melhor gastronomia e bebidas de excelente padrão”, garante Camila.


Além da possibilidade de proporcionar um cardápio sofisticado, harmonizado com bebidas da melhor qualidade, o Baco conta também com sua arquitetura que, com certeza, é ponto determinante na escolha do ambiente que vai protagonizar uma festa. Seja na Galeria dos Arcos, com sua decoração tropical chic; no gazebo que faz integração plena com o maravilhoso jardim; ou no subsolo com aspirações às antigas comunas italianas, todos os ambientes são passíveis de receber eventos com moods que vão do sofisticado ao rústico.


Muitas pessoas que buscam fazer micro eventos acabam não buscando o apoio de uma assessoria de eventos. Pensando nisso, o Baco dispõe de um trabalho de assessoria para auxiliar o anfitrião na escolha do cardápio e harmonização de bebidas.


O Baco conta com a flexibilidade de atender até 60 convidados para eventos privativos em horário de almoço e até 40 em período noturno. Para saber mais, acesse o WhatsApp exclusivo para eventos: 44 99102-9103.




bottom of page